Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Oração aos Pretos-Velhos

Já está próximo o dia que saudamos os queridos Pretos - Velhos!!!! 13 de Maio
Adorei as Almas!!!!!!

Trago uma linda oração , destinada a estes tão importantes mensageiros de Umbanda.


Oração aos Pretos-Velhos

Louvados sejam todos os pretos-velhos.
Louvados sejam vós que formais o santíssimo rosário da Virgem Maria.
Santas Almas Benditas, protetoras de todos aqueles que se encontram em aflição.
A vós recorremos espíritos puros pelos  sofrimentos, grandiosos pela humildade e bem aventurados pelo amor que irradiam, socorre-me pois encontro-me em aflição.
Concedam-me, meus bondosos pretos-velhos, a graça de (pede-se a graça que deseja alcancar) através da vossa intercessão junto a Santa Virgem Maria, santíssima mãe de Deus e de todos nós.
Dai-me meus pretos-velhos um pouco de vossa humildade, de vosso amor, e de vossa pureza de pensamentos, para que possa cumprir a minha missão na Terra, seguindo todos os vossos exemplos de bondade.
Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas. Tenham piedade de nós. Assim seja.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário