Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pretos - Velhos

PONTOS CANTADOS DE PRETOS - VELHOS

Preto Velho Pai Joao

Se a pedra é dura
È dura de quebrar
Coração que nao bambeia
Hoje tem que bambear,
Eu pisei na pedra
E a pedra balanceou
O mundo estava torto
E pai joao indireitou

Eu pisei na pedra
E a pedra balanceou
O mundo estava torto
E pai joao indireitou

É Pai Joao é quem abre os caminhos
Pai Joao é quem abre o gonga
Segura sua candira meu Pai Joao
Nao deixa esse goga virar
Segura sua candira meu Pai Joao
Nao deixa esse gonga virar

 

Pai Joaquim de Angola

Que preto é esse, oh Calunga
Que chegou agora, oh Calunga
É o Pai Joaquim oh calunga
Que veio de Angola.
Que preto é esse, oh Calunga
Que chegou agora, oh Calunga
É o Pai Joaquim oh calunga
Que veio de Angola.

 
Vovó Cambina

Vovó Cambina é mãe de mesa
Ela é chefe de conga 
Vovó Cambina é mãe de mesa
Ela é chefe de conga 
Vou pedir a Deus por ela
Que é pra ela me ajudar
Vou pedir a Deus por ela 
que é pra ela me ajudar 
 

Preto Chamada de Pai velho

Tira o cipó do caminho, oi criança
Deixa a vovó atravessar
Tira o cipó do caminho, oi criança
Deixa a vovó atravessar
Eles vem chegando
São os preto velhos que vem trabalhar
Eles vem chegando
São os preto velhos que vem trabalhar

 

Vovó nao quer!!

Vovó não quer
Casca de coco no terreiro
Vovó não quer
Casca de coco no terreiro
Pra não lembrar dos tempos do cativeiro
Pra não lembrar dos tempos do cativeiro
Carpiste Angola
Eu to carpinando e tá crescendo
Olha que
Tô carpinando e tá crescendo
Tô carpinando e tá crescendo 

ADOREI AS ALMAS 
13 DE MAIO 
SALVE TODA A FALANGE DE PRETOS -VELHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário