Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SARAVÁ OS PRETOS VELHOS!!!!! - 13 DE MAIO.


SARAVÁ OS PRETOS VELHOS!!!!!  - 13 DE MAIO.

        Em Nossa Umbanda Sagrada, hoje é o dia em que homenageamos esta falange tão importante para nós, eu diria até mesmo fundamental sendo um dos pilares da Tríade da Umbanda.

        Entidades que nos trazem na prática os exemplos dados por Nosso Mestre Jesus Cristo, exemplos de Amor, de Caridade e Humildade.

        Apresentam-se nos terreiros de Umbanda com a roupagem fluídica dos velhos negros e escravos, e com essa forma humilde evitam intimidar as pessoas que os procuram a fim de resolver problemas diversos. Com este subterfúgio, conseguem maior proximidade com o consulente e ensinam como as pessoas podem aprender com os próprios erros e como fazer para avançar na escala espiritual. Representam a humildade, força de vontade, a resignação, a sabedoria, o amor e a caridade.
        São um ponto de referência a todos que necessitam: curam, ensinam, educam pessoas e espíritos sem luz. Lembrando que tudo é feito dentro do merecimento de cada um.

        Quem já chegou em um terreiro com o coração apertado com seus problemas e recebeu um abraço fraterno de um preto-velho, pode dizer que recebeu ali uma grande consolação.

        Agradeço a Zambi, nosso Deus Pai Todo Poderoso e a Nosso Mestre Jesus, por termos a graça de receber o carinho e a dedicação de entidades de tamanha benevolência.

        Agradeço a Vovó Luiza das Almas, e a toda a Falange de Pretos Velhos da Umbanda, por tudo o que fazem por nós, por sua paciência, por seus conselhos e ensinamentos que nos moldam e nos impulsionam no caminho de Nossa Evolução Espiritual, no Caminho para Casa do Pai.


ADOREI AS ALMAS!
SALVE NOSSO MESTRE JESUS CRISTO!
SALVE NOSSA UMBANDA SAGRADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário